Pela Estrada Fora - FIM

04/09/2009
Continuamos pela Autovía del Mediterráneo que é uma estrada muito bonita, sempre com vista para o Mar e para as cidades de Marbella, Málaga, até chegarmos a Torremolinos.
Em Torremolinos parqueamos a Lolita num dos parques de estacionamento da Avenida principal que conta com cerca de 3 a 4 kms de comprimento e onde se vêm as pessoas a aproveitar o pontão para praticar os mais variados desportos, têm uns restaurantes espectaculares dentro da praia, onde fazem os assados em barcos, mas foi um pouco de decepção a vida nocturna, pois percorremos a avenida toda e só apanhamos uns 3 bares abertos e com muito pouco movimento, com a curiosidade de termos sido atendidos por um Brasileiro num deles.

O último destino em Espanha foi Nerja e de todos os sítios por onde passamos é o mais bonito e com uma aura espectacular. Aparcamos a Lolita na Playa de Burriana num local onde tínhamos um jardim lindo de um lado e a praia em forma de baía do outro. Fomos muito bem atendidos num Restaurante/Bar chamado Birra´s onde os donos, uns cotas Franceses tinham um espírito divertido e muito afável, não vou escrever muito mais sobre Nerja, aconselho-vos a ver as fotos de toda a viagem que se encontram mais abaixo.

Antes de irmos entregar a Lolita e como fazer 800 Kms de seguida era muito, parámos já emPortugal nas Minas de S. Domingos perto de Mértola, um sítio fantástico e com muito boas condições para parar as autocaravanas.

Em resumo, fizemos no total cerca de 2000Kms em 8 dias, e divertimo-nos bastante além de conhecer locais que ninguém do grupo conhecia, é uma experiência a repetir!



Para quem quiser saber de coordenadas dos sítios por onde ficámos podem ver aqui Mapa - Pela Estrada Fora, estão o mais precisos possível.

1 Responses to Pela Estrada Fora - FIM

  1. Anónimo Says:

    he he malandro
    granda trip