Pela Estrada Fora - Parte 2

28/08/2009
O próximo destino foi Cádiz, que pareceu ser uma cidade muito bonita, com muitos museus e edifícios históricos, mas em que foi impossível estacionar no centro histórico com a Lolita pois a mesma precisa de muito espaço. Conseguimos parar perto da praia para mandar o primeiro mergulho em águas Espanholas, a praia tinha muitas condições, incluindo uma torre estilo Baywatch para o salva-vidas, até parecia que a Pamela Anderson andava por lá :p

Depois da banhoca estava-nos a apetecer um belo dum churrasco ao ar livre, fomos comprar o farnel, e pussemo-nos a caminho sem destino, mas á procura de um sitio onde pudesse-mos acender o fogareiro, mas essa busca foi em vão, pois na região de Andaluzia não é permitido fazer fogo ao ar livre, mesmo a maior parte dos parques de campismo não tem permissão. Depois da nossa decepção fomos parar a Lolita numa vila chamada Barbate, que fica entre Cádiz e Tarifa. Como a chegada a Barbate foi de noite, não nos apercebemos do sitio onde parqueamos a Lolita, mesmo á beira-mar só com o pontão a separar e com bastante espaço para fazer estilo os "ciganos" e abancar-mos por ali durante dois dias a aproveitar a boa localização.


Após o descanso, partimos rumo a Torremolinos mas com paragens em Valdevaqueros, uma praia perto de Tarifa, espectacular e frequentada por pessoal de Windsurf e todos os desportos aquáticos que precisam de vento, foi o local onde vimos mais autocaravanas em todo o nosso percurso.
Paramos em Tarifa, para abastecer a Lolita de água e passear pela avenida principal.

Entretanto no caminho entre Tarifa e Gibraltar conseguimos avistar África (Marrocos), em Gibraltar começam as praias de areia negra onde aproveitamos para mandar um mergulho e termos a sensação de sair da praia com cimento nos pés.







Continua...

1 Responses to Pela Estrada Fora - Parte 2

  1. Anónimo Says:

    Que venha essa continuação! Estou a gostar de oubir :)
    Pareçe-me familiar. eheh

    Foan82
    www.foan82.com
    twitter.com/foan82