Bússola Eleitoral

10/09/2009

Apresento-vos aqui uma "ferramenta" que me pareceu bastante interessante.

Vai comparar as respostas dadas com por vocês com o que consta nos Programas Eleitorais apresentados pelos vários partidos que participam nas Eleições Legislativas, que se realizam já dia 27 de Setembro.

Mas atenção isto pode-vos ajudar a esclarecer algumas dúvidas mas não deixem de pensar pela vossa cabeça.


O URL é www.bussolaeleitoral.pt

2 comentários

  1. Boa ferramenta, mas nem sempre esclarecedora...Tomo a liberdade de colocar aqui a dúvida que coloquei no meu facebook e a que ninguém me conseguiu responder satisfatoriamente:
    Dúvida existencial:Fui ao site que localizava as minhas tendências politicas no panorama politico português e fiquei ainda com mais dúvidas... A verdade é que fiquei bastante perto do centro mas do lado da direita, no entanto o ps ainda assim está... bastante mais perto do que o psd do meu ponto no mapa...sabendo vós que apregoo o voto útil, em que partido deverei votar de acordo com o que me foi sugerido?

  2. Ché Comé Says:

    Viva João Pinto Costa, eu também não te sei responder à questão, pois apenas divulguei o site, porque achei interessante.
    Mas como refiro no "Post", disse para todos pensarem pela vossa cabeça, espero que tenha sido isso que tu e todos tenham feito.

    E já agora felicito-te pelo teu excelente Blog, continua o bom trabalho :)