Férias @ Banana Trips

26/06/2009

Viva,

Em conversa com um amigo sobre as marcações de férias, ele falou-me do Site Banana Trips que usam como Slogan "Não vendemos viagens baratas mas sabemos onde elas estão!"

No site é possível fazer um pedido de pesquisa por destino de férias, para Voos, Hoteis e aluguer de Veículos.
Segundo percebi por cada pedido de pesquisa de Voo é cobrado o valor de €6, bem como de Hotel e €3 por aluguer de Veiculo.

Isto pode ser bom para quem não tem tempo ou paciência para andar á procura dos Voos ou Hoteis mais baratos.


Se alguém utilizar o serviço dos mesmos, peço que informem se gostaram e expliquem um pouco melhor o funcionamento, pois o conceito parece-me interessante, mas um pouco confuso na sua aplicação.

Para acederem ao Site usem o seguinte endereço: http://www.bananatrips.pt


Hasta Luego e boas férias para quem já tem essa "sorte"...

2 comentários

  1. Joao Pedro Says:

    Ola
    Eu ja utilizei o site e pareceu-me fácil. basta escolhermos o destino e preencher o formulário com os dados da data de partida e chegada e depois eles enviam-nos os links para as companhias aéreas com as melhores tarifas. Nos hoteis tinham no site um link directo para o hotel. O meu destino era Katowice na Polónia e conseguiram uma combinação muto boa de voos. Poupamos cerca de 500 € cada porque voamos pela ryanair em vez de ser pela TAP.

  2. Ché Comé Says:

    Viva, e obrigado pela participação.

    Já agora, se não for inconveniente quanto pagaste pelo pedido? Consegues descriminar?

    Obrigado
    Che Come